
“Live N’ Let Die With Covid 45”. Guns N’ Roses transformam um dos momentos icónicos da pandemia numa t-shirt
14.05.2020 às 12h10
A alfinetada a Donald Trump é agora mais funda, com uma t-shirt alusiva ao dia em que o presidente dos EUA foi recebido ao som dos Guns numa visita a uma fábrica de máscaras
Os Guns N' Roses deram nova "alfinetada" a Donald Trump, após o presidente dos Estados Unidos ter visitado uma fábrica de máscaras ao som de 'Live and Let Die'.
A banda colocou à venda uma nova t-shirt, onde ao título da canção foi acrescentado "With Covid-45", numa alusão a Trump - o 45º presidente da história dos Estados Unidos.
A t-shirt está à venda através do website dos Guns N' Roses, e todos os lucros obtidos com a sua venda reverterão a favor da MusiCares, organização de apoio aos trabalhadores da indústria musical que tenham sido afetados pela Covid-19.

Relacionados
-
Os Queen vão transmitir o histórico concerto de homenagem a Freddie Mercury de 1992
David Bowie, Metallica, Guns N’ Roses, Robert Plant e Elton John são algumas estrelas da homenagem ao vocalista dos Queen, que aconteceu alguns meses após a sua morte no Estádio de Wembley. Agora vai poder ver de novo
-
Axl Rose 'comprou' mais uma guerra e já levou troco: “O que é que fizeste ultimamente pelo teu país?”
A aversão do vocalista dos Guns N' Roses ao governo Trump ganha um novo capítulo
-
Os Guns N' Roses explicados às crianças. Há um livro infantil chamado "Sweet Child o' Mine"
Os Guns N' Roses estão de volta mas em vez de um disco vão editar um livro para crianças
-
A mensagem dos Guns N' Roses aos fãs: “Infelizmente, a digressão europeia não vai acontecer”
Pandemia da covid-19 anula a totalidade da digressão cujo início esteve agendado para 20 de maio, em Portugal. “Vamos ultrapassar isto juntos”