
Noel Gallagher em 1995, ano de ‘Wonderwall’
Getty Images
Noel Gallagher confessa que o consumo de cocaína lhe provocou “brutais ataques de pânico”
13.05.2020 às 10h42
O ex-Oasis admite que foi hospitalizado devido a ataques psicóticos
Noel Gallagher deu uma entrevista ao podcast "Funny How?", onde revelou que o consumo de cocaína nos anos 90 lhe provocou "brutais ataques de pânico" e o levou a ser hospitalizado devido a ataques psicóticos.
O músico confessou ter tido medo de morrer, durante uma ida ao hospital nos Estados Unidos, provocada por um desses ataques. "Imagina ter um ataque psicótico e ter que ir ao hospital. E depois não percebem uma palavra do que dizes por causa do teu sotaque, e tu pensas, 'vou é sair daqui'", afirmou.
Após alguns ataques de pânico que classificou como "brutais", Noel Gallagher decidiu deixar a droga na sequência de um mês de pausa na Tailândia.
Hoje em dia, o ex-Oasis admitiu que acha os consumidores de cocaína "aborrecidos". "Quando a coca vem para a mesa, sabes que a noite vai piorar", disse.
"É sempre muito divertido até alguém sacar da coca. Depois passa a ser 'bem, está na altura de me ir embora porque isto se tornou aborrecido'".
Relacionados
-
Aqui está o inédito dos Oasis que Noel Gallagher julgava “perdido para sempre”
Pouco tempo depois de o irmão Liam reclamar o regresso dos Oasis, Noel Gallagher encontrou um inédito da banda “numas caixas em casa”. Pode ouvi-lo aqui
-
“Estou a ficar surdo”. As más notícias de Noel Gallagher
O ex-Oasis Noel Gallagher assume estar a ficar surdo depois de anos a sofrer de tinidos