Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Festival espanhol Mad Cool adiado para 2021 com reembolso de bilhetes

Billie Eilish e Taylor Swift eram, à semelhança do português NOS Alive, cabeças de cartaz do festival madrileno. Festivaleiros podem usar o mesmo bilhete na edição do próximo ano, mas a organização sublinha: “toda a gente que quiser o reembolso vai tê-lo”

A organização do festival espanhol Mad Cool anunciou o cancelamento da edição deste ano, devido à pandemia da Covid-19.

O festival iria realizar-se de 8 a 11 de julho, e partilhava alguns nomes do seu cartaz com o português NOS Alive, como Billie Eilish e Taylor Swift.

Em comunicado, a organização do Mad Cool afirmou que esteve "a trabalhar em diferentes cenários" ao longo das últimas semanas, sendo que "o mais realista e mais prático é o de adiar o festival para 2021".

Apesar disso, o Mad Cool irá ainda esperar pela decisão final do governo espanhol no que toca a festivais, "para poder resolver tudo da maneira certa".

A organização acrescenta ainda ter esperança em manter "a maior parte dos artistas" anunciados no cartaz do próximo ano, acrescentando "novos nomes".

"Voltaremos com uma edição que esperamos que exceda as vossas expetativas. A vossa lealdade exige que não vos desapontemos", pode ainda ler-se.

Os bilhetes para a edição de 2020 serão válidos para a de 2021, e quem quiser o reembolso poderá requisitá-lo "assim que as autoridades competentes comuniquem as suas decisões" à organização.

Leia aqui o comunicado do Mad Cool: