Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Maria João

Rita Carmo

Mais concertos drive-in já esta semana, em Lisboa. Maria João é a primeira protagonista

A Fábrica Braço de Prata organiza concertos drive-in a partir de amanhã, 13 de maio. Saiba mais

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

A Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, receberá a partir de amanhã concertos drive-in, aos quais os espectadores poderão assistir do interior do seu carro ou nas redes sociais.

A cantora Maria João será a protagonista do primeiro concerto deste género na Fábrica Braço de Prata, amanhã, 13 de maio, pelas 21h30.

"Enquanto decorre em direto na sala Nietzsche, a apresentação será projetada nos muros do exterior e, em simultâneo, transmitida nas redes sociais da Fábrica", pode ler-se no Facebook da sala.

"As reservas para o drive-in são limitadas e já estão abertas. Para assistir ao concerto do carro, cada ocupante terá de consumir pelo menos 5 euros em bebidas ou comidas take away. O restaurante estará aberto das 19h30 às 23h".

A Fábrica Braço de Prata pede ainda a quem assistir ao concerto no Facebook ou no Instagram que faça uma contribuição simbólica de 1 euro, para os artistas.

Na quinta-feira haverá jam sessions com Victor Zamora, na sexta-feira atua Tonecas Prazeres e no sábado o pianista João Ventura.

Ainda este mês, Pedro Abrunhosa dará também um concerto drive-in em Leiria. Saiba mais aqui.