Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

A mentira que Kevin Parker dos Tame Impala contou à sua primeira editora

"Menti completamente logo quando nos conhecemos. Eu era tímido”

Kevin Parker esteve à conversa com o produtor Rick Rubin, onde revelou ter "mentido" à primeira editora com a qual assinou enquanto Tame Impala.

A conversa fez parte do último episódio do podcast de Rubin, "Broken Record". Segundo Parker, a mentira consistiu em dar a entender que os Tame Impala são uma banda, e não um projeto a solo de Parker.

"Quando a editora assinou connosco, nem sequer sabiam que era eu que tocava bateria, guitarras e baixo e fazia a gravação multicanal", afirmou.

"Menti completamente logo quando nos conhecemos. O contrato que assinámos dizia respeito a três pessoas. Eu não queria dizer que [os Tame Impala] era só eu, por vários motivos. Número um, era tímido".

"Além disso, a cena musical em que estava inserido era muito comunal, Vivíamos para fazer jams e dar concertos. Que aquilo que tenha saído dessa cena tenha sido apenas um projeto a solo... sentia que era errado", continuou.

"Em Perth, não havia muita gente, mas saíram muitas bandas de lá. Havia 10 pessoas e seis bandas com combinações diferentes dessas pessoas. Porque não?".

Ouça aqui a entrevista: