
Estes são os filhos de Lars Ulrich dos Metallica. E tocam juntos
29.04.2020 às 10h00
Quem sai aos seus: Myles e Layne Ulrich no baixo e bateria, tocando versões 'alternativas' de canções dos Beatles. Para ver aqui
Lars Ulrich esteve à conversa com Marc Benioff, diretor executivo da Salesforce, tendo mostrado um momento musical especial.
O baterista dos Metallica emprestou o "palco" aos seus dois filhos mais velhos, Myles e Layne, que tocaram juntos uma versão metálica de 'Eleanor Rigby', clássico dos Beatles.
Pouco antes, Layne interpretou uma versão de 'Blackbird', também dos Beatles, no baixo. O momento pode ser visto a partir do minuto 39:00:
Durante a conversa, Lars Ulrich falou dos planos dos Metallica para o futuro, abordando a digressão interrompida devido à pandemia da Covid-19.
"Espero que possamos viajar e tocar, juntar as pessoas nestes tempos duros através da música. Mas sabemos que há uma forte hipótese de nenhuma das datas [adiadas] vir a acontecer", desabafou.
"Juntar milhares de pessoas num concerto talvez não seja a melhor ideia, considerando a saúde e segurança de todos".
Quanto aos planos dos Metallica para se juntarem durante a quarentena, Ulrich não quis alimentar expetativas. "Talvez daqui a um mês ou dois haja a possibilidade de estarmos juntos, se as ordens para ficar em casa relaxarem", disse.
"Mas não te sei dizer se existirá um álbum dos Metallica composto durante a quarentena - porque não sei quanto tempo durará a quarentena. Mas se tanto eu, como tu, como o resto do mundo ainda aqui estivermos sentados dentro de seis meses ou um ano, diria que existe uma forte possibilidade".
Relacionados
-
Metallica divulgam ‘tesouro’ da era “Black Album”. Veja-os ao vivo num concerto de 1991
Após algumas recordações mais recentes, as #MetallicaMondays desta semana levam a banda norte-americana de volta ao início da digressão do multiplatinado álbum homónimo. 21 canções num concerto que pode ver na íntegra
-
Não há segundas-feiras como as dos Metallica. Um concerto inteiro na 'casa' da banda para ver na íntegra
Em 2017, os Metallica davam um grande concerto em San Francisco, a cidade onde assentaram arraiais em 1982. Em tempo de confinamento, pode agora vê-lo por inteiro, cortesia das #MetallicaMondays
-
Os Metallica deveriam estar agora no Brasil. Para compensar os fãs, retribuíram com o disco ao vivo “Live in Brazil 93-17”
Pandemia do novo coronavírus adiou quatro concertos dos Metallica em terras brasileiras. A compensação surge agora num álbum ao vivo com 18 canções registadas em concertos no Brasil ao longo de quase 30 anos. Apenas disponível para os fãs brasileiros
-
Metallica partilham um dos seus melhores concertos de sempre. “Este é um espetáculo importante do nosso passado”
Raridades, momentos únicos, um alinhamento “incrível”. Até Lars Ulrich ficou de boca aberta. O mais recente #MetallicaMonday, para ver aqui