
Selena Gomez e Billie Eilish
Selena Gomez chora a ouvir Billie Eilish
28.04.2020 às 12h31
Selena Gomez emocionou-se a ouvir uma canção de Billie Eilish e não conseguiu controlar as lágrimas
Selena Gomez emocionou-se ao ouvir 'Everything I Wanted', de Billie Eilish, e chorou descontroladamente. A artista confessou, em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, que o tema da canção lhe diz muito.
"Ela tem noção de como esta indústria pode ser. Quando ouvi essa canção, chorei descontroladamente, porque faço isto há tanto tempo que fiquei 'caraças, é tão verdade'", disse Gomez, "ela merece tudo o que conquistou e que tem. É uma artista fabulosa".
'Everything I Wanted' aborda os problemas de depressão de Eilish e a forma como o irmão Finneas a ajudou a ultrapassar uma fase negra, durante a qual sonhou que se suicidava e ninguém se importava com a sua morte, nem os amigos nem os fãs.
Selena também já falou várias vezes sobre os seus problemas de depressão e ansiedade, tendo defendido no ano passado, ao receber um prémio, que é importante falar abertamente sobre o assunto. "Não é fácil. Tinha medo de ser mal compreendida e julgada".
"Sei que me foram dadas oportunidades, experiências e pessoas que fizeram com que a minha vida seja excecionalmente bonita e doce - e ainda assim luto com os meus próprios pensamentos e sentimentos, por vezes", disse ainda Gomez.
Veja o vídeo de 'Everything I Wanted' abaixo.
Relacionados
-
Selena Gomez compra mansão por 4 milhões e meio de euros. Pertenceu a um músico famoso
O novo lar de Selena Gomez na Califórnia tem sala de jogos, ginásio, adega, espaço para ioga e massagens e... um estúdio de gravação. Até há poucos anos era a casa de outro artista
-
Billie Eilish e Finneas fazem coisas de irmãos e convidam a mãe para se juntar a 'live streaming' de 1 hora
Atuação por causa nobre de Billie Eilish e Finneas contou também com a participação especial de um arroto da cantora
-
Selena Gomez revela que sofre da Doença Bipolar
A cantora falou sobre a ansiedade e a depressão que têm marcado a sua vida