
Howard Stern
Getty Images
O polémico radialista Howard Stern encoraja quem votou em Donald Trump a beber lixívia
28.04.2020 às 15h51
A controversa figura da rádio norte-americana estende também a sugestão ao próprio presidente dos EUA. "Vai para a televisão e leva uma injeção de detergente para ver se a teoria resulta"
O sempre polémico radialista Howard Stern aconselhou os norte-americanos que votaram em Donald Trump para presidente a seguirem o seu conselho e beberem lixívia, referindo-se às recentes declarações de Trump numa conferência de imprensa sobre o combate à pandemia de Covid-19.
No seu programa na rádio SiriusXM, Stern disse: "adoraria que o Donald fosse à televisão e levasse uma injeção de Clorox [lixívia] para ver se a sua teoria funciona".
"Podia juntar todos os seus seguidores num grande comício, dizer 'que se f*da este coronavírus e depois deixá-los todos abraçarem-se e beijarem-se... e todos bebessem desinfetante e morressem", continuou ainda.
Recorde-se que depois das declarações de Donald Trump, sugerindo que uma das possíveis soluções para erradicar o novo coronavírus seria as pessoas beberem ou injetarem desinfetantes, foram vários os cidadãos norte-americanos atendidos nas urgências por colocarem em prática a sua ideia.
"Vejo isto como insanidade", continuou Stern, referindo-se a Trump, que previamente tinha considerado "um dos cinco melhores convidados" que teve no seu programa, "não sei o que se passa ali mas não tenho um bom pressentimento".
O radialista revelou também que vai votar no candidato democrata, Joe Biden, nas próximas eleições presidenciais: "até numa parede votaria se fosse contra um tipo que me diz que eu devia beber lixívia. Ouçam, acho que estamos enterrados em porcaria. Acho que poderíamos estar muito à frente desta curva".
Relacionados
-
“Crises migratórias, Trumps e Bolsonaros. O futuro vai ser luminoso ou uma distopia estranha?” Manuela Azevedo dos Clã no Posto Emissor
Desde há muito que os Clã sentiam no ar uma certa “inquietação”, causada pelos acontecimentos políticos e ecológicos a nível global. Esse “estado de espírito” reflete-se em coincidências que causam “arrepios”, confessa Manuela Azevedo. Para ouvir no podcast Posto Emissor
-
“Donald Trump só quer colonizar a nossa mente, não lhe interessa como”. A psicanálise do Presidente dos EUA por Laura Marling
A cantora e compositora britânica está a meio de um curso de Psicanálise e confessa à BLITZ que Donald Trump é o sujeito que mais lhe interessa estudar
-
Roger Waters chama “bola de lodo” a Joe Biden e acredita que a vitória está entregue a Donald Trump
“Trump, pelo menos, é um vendedor de banha de cobra. Sabe os truques todos”