
Johnny Depp e Patti Smith
Getty Images
Patti Smith dedica canção “ao amigo e protetor” Johnny Depp em 'live' que deixa o ator embevecido
27.04.2020 às 11h55
“Escrevi esta canção para o Johnny, que nasceu num domingo de lua cheia. Sei isto porque a sua mãe mo confirmou”, afirmou Smith. O ator assistiu. Para ver aqui
Patti Smith dedicou ontem uma canção a Johnny Depp, durante a sua atuação no festival online que assinalou o Dia da Terra.
A veterana artista norte-americana apresentou a canção 'Nine', que escreveu para o ator, cantando ainda os temas 'Grateful', 'My Blakean Year', 'Because the Night' e 'People Have the Power'.
"Escrevi esta canção para o Johnny, que nasceu num dia 9. Um domingo de lua cheia, e sei isto porque a sua mãe mo confirmou", disse Patti Smith, antes de cantar o tema incluído no seu disco "Banga", de 2011, perante o ar divertido do 'homenageado'.
Quanto a Johnny Depp, tocou 'Working Class Hero', de John Lennon, e colaborou com Cat Power, que cantou a sua peculiar versão de ‘(I Can’t Get No) Satisfaction’, dos Rolling Stones, e 'Kingsport Town', de Bob Dylan.
O festival foi uma iniciativa da Pathway To Paris, uma organização não governamental de índole ecológica apoiada por Patti Smith e Michael Stipe, que apresentou o seu single a solo, 'No Time For Love Like Me Now’.