
The National, Foo Fighters, Liam Gallagher
Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados no Rock in Rio-Lisboa 2021
27.04.2020 às 15h10
Previstos para a adiada edição de 2020, estes três nomes estão confirmados no Parque da Bela Vista no ano que vem
Foo Fighters, The National e Liam Gallagher são os três primeiros nomes confirmados para a edição do próximo ano do Rock in Rio-Lisboa, que deveria ter decorrido este ano mas foi adiado, devido à pandemia de Covid-19, para junho de 2021.
O comunicado de imprensa acabou de ser divulgado pela organização do festival. Recorde-se que Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, já tinha dito em exclusivo à BLITZ que a probabilidade de o cartaz anunciado para este ano se manter no próximo era "bem grande".
Estes três nomes agora reconfirmados atuam todos no dia 19 de junho e como a data inicialmente prevista era 21 de junho deste ano quem já tiver o bilhete para esse dia vai vê-lo automaticamente revalidado (não é necessária troca).
Segundo a organização, o mesmo se aplica a quem adquiriu passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém válido para os dias 19 e 20 de junho do próximo ano.
Se algum artista inicialmente previsto para a edição de 2020, com atuação marcada para o Palco Mundo, não for reconfirmado, os portadores de bilhete poderão trocá-lo por uma data à escolha ou pedir o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da "não confirmação" (mais informações neste link).
O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021. Esta será a nona edição do festival em território nacional.
Relacionados
-
Roberta Medina: “Avançámos anos em dias. O fenómeno dos concertos online acelerou o crescimento do mundo dos negócios no digital”
À frente do Rock in Rio-Lisboa desde o seu início, Roberta Medina conversou com a BLITZ sobre uma “janela de oportunidade” que começa a abrir-se com os festivais e concertos nas redes sociais e plataformas de vídeos. Será que já estamos no futuro?
-
Roberta Medina: “Sabe o que tenho vontade de fazer? Festa da música. Pôr na rua, em tudo quanto é canto. Lufada de esperança”
A responsável máxima do Rock in Rio já tem ideias sobre o que quer fazer quando a pandemia de Covid-19 abrandar. Partilhou-as com a BLITZ
-
Roberta Medina: “O Covões e o Montez dizem que vão esperar. Como podem montar os seus festivais em 3 semanas, têm mais tempo para decidir”
Os promotores dos maiores festivais portugueses têm hoje uma relação muito mais próxima. A vice-presidente do Rock in Rio falou com a BLITZ sobre as conversas que tem mantido com os responsáveis do NOS Alive, MEO Sudoeste e NOS Primavera Sound, no contexto da crise do novo coronavírus
-
“A probabilidade de o cartaz do Rock in Rio se manter no próximo ano é bem grande”, diz Roberta Medina
Minutos depois do adiamento da edição de 2020 do Rock in Rio-Lisboa para 2021, Roberta Medina falou em exclusivo com a BLITZ sobre a provável manutenção do cartaz
-
O vídeo em que Roberta Medina comunica o adiamento do Rock in Rio-Lisboa
Festival do Parque da Bela Vista foi adiado para 2021. “Assim que o estado de emergência acabar, a gente vai divulgar todas as informações pertinentes para todos os que já têm os seus bilhetes”, afirma Roberta Medina em vídeo