Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Ricky Gervais arrasa vídeo de celebridades que cantam 'Imagine'. Nos olhos dizem: “Ficamos comovidos com a beleza das nossas personalidades”

O comediante britânico Ricky Gervais não poupou nas críticas à iniciativa da "Mulher Maravilha" Gal Gadot, que juntou uma série de celebridades a cantar 'Imagine' em tempos de novo coronavírus

Ricky Gervais arrasou o vídeo partilhado por uma série de celebridades a cantar 'Imagine', de John Lennon, no mês passado, como forma de marcar o período de isolamento provocado pela pandemia de Covid-19.

Apesar de dizer que "a intenção até podia ser boa", referindo-se à iniciativa de Gal Gadot, a "Mulher Maravilha", Gervais acusa os participantes, que "podem até ser boas pessoas", de tentarem manter-se "presentes" num momento em que não podem estar em público.

"A versão da canção é horrível, mas se calhar até o fizeram por boas razões, para ajudar estes ninguéns normais", começa por dizer o comediante em entrevista à BBC, "mas aquilo que passa é algo como 'o meu filme está quase aí e eu não estou na televisão - preciso de me manter visível'. Talvez não todos, mas alguns".

Acrescenta ainda: "conseguimos ver nos olhos deles: 'até podia chorar com a beleza da minha personalidade, sou tão bonito por fazer isto'. Toda a gente vê isso - já percebemos".

No vídeo, que pode ser recordado abaixo, participam, além de Gadot, a cantora Sia, o apresentador Jimmy Fallon e os atores Will Ferrell, Jamie Dornan e Natalie Portman, entre muitos outros.