Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Notícias

Posto Emissor #14: BLITZ convida Manuela Azevedo, dos Clã. Dos sinais de apocalipse à primavera na aldeia

Este é o Posto Emissor, todas as quintas-feiras na Blitz, no Expresso e nas principais plataformas de podcasts. Manuela Azevedo, dos Clã, é a convidada da semana. Com disco pronto a sair, a cantora fala dos tempos difíceis que se avizinham e que de certa forma já se pressentem nas canções de "Véspera". O disco novo de Fiona Apple e as novidades quanto a festivais em Portugal são os outros temas da semana

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

A convidado do décimo quarto episódio do Posto Emissor é Manuela Azevedo. A carismática vocalista dos Clã fala sobre o novo disco da banda, pronto a sair, e da rotina que tem tido, com a família, desde que começou a pandemia de covid-19.

De sua casa, numa aldeia de Vila do Conde, Manuela Azevedo fala sobre a inspiração quase premonitória das canções de "Véspera", o álbum que os Clã tiveram de adiar mas querem lançar, se tudo correr bem ainda na primavera.

As primeiras impressões sobre o novo disco de Fiona Apple, o comentário dos promotores de espetáculos portugueses às declarações de António Costa ao Expresso e ainda os concertos "One World: Together At Home" e "Jersey For Jersey" são outros dos assuntos abordados no episódio desta semana do podcast da BLITZ.

A condução deste Posto Emissor, gravado em condições especiais por forma a cumprir as recomendações das autoridades de saúde devido à covid-19, esteve a cargo de Lia Pereira e contou com edição multimédia de Joana Beleza.

Sejam bem-vindos.