Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Português Agir e brasileiro Vitão juntos à distância em 'Mais que Bom'. O clip foi rodado com os telemóveis de ambos

Conheceram-se em Portugal, gravaram juntos em estúdio por cá e não foi a quarentena a separá-los verdadeiramente na altura de rodar o videoclip. Aí está 'Mais que Bom'

Já se encontra disponível o videoclip para 'Mais Que Bom', tema que junta Agir e Vitão.

'Mais Que Bom' nasceu da vontade que os dois sentiram em compor juntos, após o artista brasileiro ter estado em Portugal para apresentar o seu primeiro álbum, "Ouro".

O vídeo foi gravado à distância e com os respetivos telemóveis, ideia que surgiu devido ao período de isolamento que tanto Agir como Vitão estão a cumprir.

"Na sede de produzir algo, tive a ideia de gravar o clipe em casa com o celular, pedi para o Agir gravar a parte dele lá e rolou, ficou maravilhoso", explicou Vitão em comunicado de imprensa.

Agir corroborou essa história, no mesmo comunicado: "Ele desafiou-me a fazermos um vídeo cada um em sua casa com o intuito de vos mostrar um pouco de como estamos a passar esta quarentena e consequentemente também podermos animar-vos de certa forma", disse.

Vitão mostrou-se esperançoso, também, de que esta colaboração possa ser "uma oportunidade de abrir portas para os artistas portugueses aqui no Brasil e, para todos nós artistas brasileiros, em Portugal".

Veja aqui 'Mais Que Bom':