
“One World: Together at Home”: já há um álbum ao vivo com 79 canções do mega evento. 4 horas de música
20.04.2020 às 12h16
Iniciativa de Lady Gaga, na qual participaram Eddie Vedder, Rolling Stones e Billie Joe Armstrong, entre tantos outros, dá origem a um álbum que já pode ser ouvido, em streaming
As atuações de artistas como Paul McCartney, Rolling Stones, Lady Gaga, Eddie Vedder ou Billie Eilish, entre tantos outros, no evento One World: Together at Home foram gravadas e compiladas enquanto disco ao vivo.
O álbum já pode ser ouvidos em plataformas de streaming como o Spotify. Todas as verbas daí decorrentes serão entregues ao fundo de combate à covid-19.
O festival, no qual os artistas participaram de suas casas, já angariou quase 120 milhões de euros, graças a contribuições de grandes empresas e filantropos.
Além dos espetáculos que couberam na transmissão televisiva de duas horas, muitos outros artistas se juntaram à causa durante oito horas. Pode ver aqui a versão integral do concerto.
Relacionados
-
Este artista não fez a cama antes de atuar no evento “One World: Together at Home”
A internet não deixou passar em claro o desleixo de Charlie Puth. Veja aqui
-
“One World: Together at Home”: a otimista atuação de Billie Eilish e do irmão Finneas. Com um piscar de olho a “James Bond”
A mais nova artista em cartaz no mega evento virtual que teve lugar este sábado (madrugada de domingo em Portugal) fez-se acompanhar do irmão. Foi uma das atuações mais luminosas do serão
-
“One World: Together at Home”: assista à versão integral do festival, com mais de 8 horas de atuações
Todas as atuações e mensagens de apoio aos profissionais de saúde, para ver e rever aqui
-
“One World: Together at Home” angaria quase 120 milhões de euros para o combate à pandemia de covid-19
Uma soma avultada obtida num evento histórico promovido por Lady Gaga
-
Os Killers tocaram ‘aquela’ no espetáculo “One World Together at Home”. Veja a atuação
Brandon Flowers e Ronnie Vannucci Jr. interpretaram nada menos que o maior sucesso dos Killers no ‘live streaming’ do evento global