
António Zambujo. Três anos depois de “Do Avesso”, Zambujo regressa com um novo álbum já no primeiro trimestre.
Rita Carmo
António Zambujo dá concerto especial e passa a "palavra" a outro artista. É já este sábado
17.04.2020 às 11h19
Com salas de espetáculos fechadas, artistas encontram novas formas de atuar. Há também novas datas para os espetáculos Desconcerto no Porto
António Zambujo é o primeiro nome de uma série de espetáculos transmitidos no Instagram.
Da iniciativa, de título Heineken Convida, constarão vários concertos que os artistas darão em suas casas e aos quais o público poderá assistir na net.
A primeira destas atuações online e gratuitas, protagonizada por António Zambujo, acontece já amanhã, 18 de abril, pelas 21h30.
"No final da sua atuação online, António Zambujo irá cantar uma versão de uma música de um artista-mistério, convidando-o a assim formar uma corrente de músicos conceituados, que nas próximas semanas irá partilhar o melhor da música portuguesa com os fãs", pode ler-se em comunicado.
No final de cada concerto, serão revelados os artistas que se seguem e as datas das suas atuações. Em casa, o público poderá participar, partilhando as suas versões das canções de cada artista.
Entretanto, foram reveladas novas datas para os espetáculos Desconcerto, com António Zambujo, Miguel Araújo, Luísa Sobral e César Mourão, no Coliseu do Porto, a 18, 19 e 20 de outubro.