Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Pink e o filho Jameson

Ari Perilstein / Getty Images

“Se o vosso filho de três anos estivesse doente com Covid-19 e pudessem testá-lo não o faziam? Tretas!”. Pink reage a críticas

Pink e o filho de três anos testaram positivo para o novo coronavírus e a cantora norte-americana está a ser alvo de críticas por ter tido acesso ao teste

Pink e o filho Jameson, de três anos, foram infetados com o novo coronavírus e estiveram doentes em casa com vários sintomas da Covid-19. Agora que já ultrapassaram a situação, a artista falou sobre o assunto e foi criticada por ter tido acesso a um teste de despiste quando grande parte das pessoas não consegue ser testada.

"Tivemos acesso a um teste e aproveitei essa oportunidade para me testar... Veio de volta uma semana depois, positivo", disse a artista numa entrevista recente, via Skype, a Ellen DeGeneres, "sabia que ia dar positivo. Penso que o teste é mesmo muito importante".

Falando sobre a polémica que criou ao conseguir testar-se em casa, Pink disse: "sei que é muito controverso eu ter tido acesso ao teste... E têm todo o direito de se sentirem zangados por eu poder ter acesso a um teste e vocês não, mas ficarem zangados comigo não vai ajudar nada, não vai resolver o facto de vocês não poderem ter acesso a um teste... Devíamos trabalhar juntos para tentar mudar isso".

A rematar, a cantora diz ainda: "se o vosso filho de três anos estivesse doente com Covid-19 e pudessem testá-lo não o faziam? Tretas! O sistema de saúde é uma fraude". Pink disse na mesma entrevista que a situação foi "a coisa mais assustadora por que passei em toda a minha vida".