Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Johnny Depp descreve zanga com Amber Heard em que perdeu um dedo

Uma grave luta entre o casal terá sido a causa de um dedo decepado do ator

O jornal britânico Daily Mail publicou um vídeo no qual Johnny Depp revela que a sua ex-mulher, Amber Heard, lhe cortou um dedo durante uma discussão violenta, em 2015.

O vídeo foi gravado em 2018, com o ator a referir-se ao dedo, de forma jocosa, como "Little Richard".

Depp afirma ainda que, após a agressão, tentou proteger Heard fingindo que tinha entalado o dedo numa porta. O incidente teve lugar apenas um mês após o casamento, enquanto o ator filmava o quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas" na Austrália.

O mesmo jornal publicou também uma gravação áudio onde se pode ouvir Amber Heard a chorar copiosamente, enquanto o médico pessoal de Depp procura pelo dedo para o poder coser novamente. "Olhem todo este sangue horrível", ouve-se Debbie Lloyd, enfermeira, dizer.

A mesma enfermeira pergunta ao médico, David Kipper, se o dedo estará no lixo - ao que este responde "não ter visto nada que se assemelhasse a carne".

A atriz nega esta versão dos acontecimentos, dizendo que Depp se magoou a si próprio ao arremessar um telefone contra a parede, após três dias seguidos a consumir álcool e drogas.