
O testemunho emocionado de Pink sobre o coronavírus, “a coisa mais assustadora por que passei em toda a minha vida”
11.04.2020 às 9h15
Pink e o filho de 3 anos tiveram covid-19. A experiência da estrela (e mãe) norte-americana foi partilhada no programa de televisão de Ellen DeGeneres
Pink voltou a falar da sua luta contra o novo coronavírus, em entrevista com Ellen DeGeneres no programa desta.
A cantora, recorde-se, testou positivo para o vírus, assim como o seu filho, Jameson, de apenas três anos.
"A dada altura foi muito assustador", contou, falando do filho e dos sintomas deste. "É uma experiência tão estranha que não juntas os factos todos até terem acontecido, ou até se passarem alguns dias".
A autora de 'Get the Party Started' revelou também o que sentiu ela mesma: cansaço, arrepios, enjoos e problemas respiratórios graves. Mas, acrescentou, "não tive aquilo que nos dizem para ter em conta", como febre.
"Tenho um inalador sem o qual não consigo estar, e foi aí que me assustei a sério. Não consegues não ver as notícias todos os dias, e pensei: com todas as loucuras que fiz, é assim que acaba?", continuou.
Tanto Pink como o filho já se encontram recuperados, mas a cantora não tem dúvidas: "Foi a coisa mais assustadora por que passei em toda a minha vida", afirmou, emocionada. Veja a entrevista:
Relacionados
-
Pink sobre a covid-19 no filho de 3 anos: "O Jameson esteve muito doente. Passei noites a chorar e nunca rezei tanto na minha vida"
"Três semanas depois, ainda tem temperaturas de quase 38. Tem sido uma montanha russa"