Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Miguel Araújo, Gisela João e Pedro Abrunhosa

Rita Carmo

“Só, mas bem acompanhado”: Miguel Araújo, Pedro Abrunhosa e Gisela João em 'live show' solidário

Festival no Instagram, que tem como missão angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa, vai acontecer de sexta a domingo. Conheça todo o cartaz

Pedro Abrunhosa, Miguel Aráujo, Gisela João, Carolina Deslandes e o humorista César Mourão são alguns dos nomes inscritos no cartaz dos festival solidário "Só, mas bem acompanhado", que decorre em direto no Instagram este fim de semana, de sexta a domingo, entre as 21h e as 23h.

Com apresentação do radialista Fernando Alvim, o evento - que poderá ser acompanhado no perfil de Instagram @somasbemacompanhado - tem como intuito angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa, num momento em que a ajuda é preciosa devido à pandemia de Covid-19.

"O valor angariado pela iniciativa permitirá à Cruz Vermelha Portuguesa adquirir e doar a hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual - como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante -, material médico - como testes à Covid-19 e medicação", lê-se no comunicado enviado à imprensa, "e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das Unidades de Campanha Hospitalares, entre outras necessidades".

10 abril (sexta)
21h00: Francisco George (Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa)
21h30: Tiago Nacarato
22h00: Miguel Araújo

11 abril (sábado)
21h00: Tatanka
21h30: Salvador Martinha
22h00: Gisela João

12 abril (domingo)
21h00: Carolina Deslandes
21h30: César Mourão
22h00: Pedro Abrunhosa