Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Pink e o filho Jameson

Pink sobre a covid-19 no filho de 3 anos: "O Jameson esteve muito doente. Passei noites a chorar e nunca rezei tanto na minha vida"

"Três semanas depois, ainda tem temperaturas de quase 38. Tem sido uma montanha russa"

A cantora Pink esteve à conversa com a escritora Jen Pastiloff, em direto no Instagram, onde falou sobre a luta que a sua família travou contra a Covid-19.

Pink, que recentemente revelou estar infetada com o novo coronavírus, abordou especificamente a batalha travada pelo seu filho, Jameson, de apenas 3 anos.

"Ele esteve muito doente. Passei noites a chorar e nunca rezei tanto na minha vida", contou. "A dada altura, pensei que me tinham prometido que não iria acontecer nada às crianças. E isso não é certo. Não há ninguém a salvo disto".

"Tenho mantido um diário com os sintomas que eu e ele tivemos ao longo das últimas três semanas. Três semanas depois, ele ainda tem temperaturas de quase 38 graus. Tem sido uma montanha russa para ambos", acrescentou.

"Foi muito assustador, não vou mentir. Quando pensas que estás melhor, acontece outra coisa qualquer". Veja aqui a conversa completa: