Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Diplo, um dos maiores DJ do mundo, está a aprender a tocar guitarra

Aos 41 anos, e em isolamento, Diplo tem um hobby inesperado

O DJ e produtor Diplo está a aproveitar o período de isolamento para aprender a tocar guitarra, conforme explicou em entrevista à rádio Beats 1.

Revelando que se encontra a dar os toques finais no novo álbum dos Major Lazer, o músico afirmou que nunca teria pegado no instrumento caso não tivesse sido forçado a fazê-lo, devido à pandemia.

"Não sou alguém que goste de aprender coisas novas. Sou demasiado velho para isso. Sinto que tenho de ser obrigado a fazê-lo, que é, literalmente, o que está a acontecer. E é fantástico, porque preciso disso", explicou.

Diplo, hoje com 41 anos, afirmou ainda que "já não passada tanto tempo em casa desde que tinha 24". "Estou há três semanas em casa e já vi partes dela que nem sabia que existiam", brincou. "Acho que vou ter que a vender quando isto tudo acabar".

Pai de dois filhos, o músico acrescentou ainda a sua ideia de "aproveitar ao máximo o que estou a fazer". "Estou contente por estar em casa, para ser sincero. Sinto que nunca o disse, mas gosto", contou.