Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Dua Lipa e o namorado, Anwar Hadid

Getty Images

Dua Lipa e o namorado fugiram de uma inundação e estão fechados num Airbnb

A estrela pop Dua Lipa está em isolamento social num apartamento alugado com o namorado

Dua Lipa e o namorado, Anwar Hadid, tiveram de abandonar a casa da artista, porque houve uma inundação, e fecharam-se num Aibnb onde estão em isolamento social devido à pandemia de Covid-19.

Numa entrevista em vídeo para um programa televisivo britânico, a artista, que editou recentemente o álbum "Future Nostalgia", disse que não está tão confortável quanto estaria em sua casa, mas que o namorado a tem ajudado a manter-se animada.

"Tanto eu como o meu namorado estamos bastante habituados a fazer de qualquer local a nossa casa, porque viajamos muito, portanto está tudo bem", disse a artista, "tem sido bastante bom. Cada um faz o que tem a fazer e depois juntamo-nos para ver um filme, jogar um jogo, pintar ou para o nosso passeio diário".

Lipa diz também que se tem apoiado nos amigos para controlar a ansiedade: "são tempos que nos deixam muito inquietos. Mas devemos lembrar-nos de que estamos a passar por tudo isto juntos, portanto quando ligas a um amigo ele está exatamente na mesma situação que tu. Isso dá-me um pouco de alento".