Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Boss AC

Rita Carmo

“Não tenhas medo, fica em casa que eu fico também”. Boss AC canta 'Vai Correr Bem' em tempos de Covid-19

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o rapper Boss AC mostra vídeo de uma nova versão do êxito 'Tu És Mais Forte', agora chamado 'Vai Correr Bem'

Boss AC editou esta semana 'Vai Correr Bem', um tema que apela às pessoas que fiquem em casa durante a pandemia do novo coronavírus. A canção é uma nova versão do sucesso 'Tu És Mais Forte' e foi estreada no #FestivalEuFicoEmCasa, no mês passado.

Na letra do tema, que pode ser ouvido na íntegra no novo vídeo, o rapper diz "não tenhas medo, fica em casa que eu fico também, e vai correr bem, tu vais ver". A mensagem otimista é reforçada por Boss AC na mensagem que acompanha o vídeo: "acredito que melhores dias virão".

"Também acredito que só poderemos travar a propagação do corona se todos fizermos a nossa parte e respeitarmos o isolamento social e a quarentena", acrescenta o artista, "bem sei que nem todos o podem fazer mas, a todos os que podem, faço esse apelo: fiquem em casa".

Deixa também um agradecimento aos que "não podem ficar em casa para que a sociedade continue a funcionar com os mínimos" por "se sacrificarem pelos outros". "Espero que em breve possamos estar juntos para cantar, em carne e osso, a versão original que diz 'sai à rua e abraça alguém' e que aí, esta versão que vos apresento agora possa ser para sempre, esquecida".