Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Harry Styles

Harry Styles preso nos Estados Unidos devido ao novo coronavírus

O ex-One Direction Harry Styles não consegue sair dos Estados Unidos para ir ter com a família a Londres

Harry Styles devia ter voltado para junto da família no Reino Unido mas ficou retido na Califórnia, nos Estados Unidos, porque todos os voos foram cancelados devido à pandemia do novo coronavírus.

O ex-One Direction foi entrevistado, esta terça-feira, para um programa da rádio britânica Capital FM e demonstrou as saudades que sente da família e explicou: "fiquei preso aqui na Califórnia. Era suposto embarcar num voo para casa, mas exatamente nesse dia os Estados Unidos decidiram cancelar todos os voos, portanto tive de ficar aqui".

Recorde-se que Styles ia dar início à digressão de promoção ao mais recente álbum a solo, "Fine Line", em meados deste mês, que incluía uma atuação agendada para Lisboa a 20 de maio, mas acabou por se ver obrigado a adiar tudo para o próximo ano.

"Óbvio que é uma desilusão, mas é a menor das nossas preocupações neste momento", defendeu o cantor na mesma entrevista radiofónica, "penso que toda a gente percebe que não podemos fazer nada na situação em que estamos e que o mais importante é que toda a gente esteja a salvo".

A concluir, Styles diz ainda: "fico muito triste por ter de cancelar. Estava ansioso por voltar para casa e passar algum tempo com a minha mãe, a minha irmã e a minha família, mas é por uma boa razão".