
Sam Smith
O álbum chamava-se “To Die For”. Mas Sam Smith mudou de ideias a tempo
30.03.2020 às 17h17
O terceiro álbum de Sam Smith já não se vai chamar "To Die For"
Sam Smith resolveu mudar o nome do seu terceiro e novo álbum que deveria chegar às lojas e plataformas de streaming a 5 de junho mas foi agora adiado para data incerta.
Na origem das alterações está a pandemia de Covid-19: o disco tinha como título "To Die For" (que se pode traduzir como "de morrer") mas vai ser renomeado, se se saber ainda qual o novo nome.
"Pensei muito nestas últimas semanas e sinto que o título do álbum e a sua edição em breve não me parecem apropriados", escreveu Smith em comunicado, "portanto decidi continuar a trabalhar no álbum e fazer mais algumas alterações e acrescentos importantes".
Garantindo que "vai mesmo haver um álbum este ano" e prometendo mais música nova nos próximos meses, Smith agradece aos fãs pela paciência e compreensão: "quero sempre fazer as coisas bem feitas, por vocês".
Relacionados
-
Os recados de Lady Gaga, a emoção dos Green Day e o hino de Dave Grohl. Os melhores momentos do festival virtual iHeart Living Room
Festival virtual iHeart Living Room foi apresentado por Elton John este domingo e contou com atuações dos vocalistas dos Foo Fighters e Green Day mas também de Camila Cabello, Sam Smith ou Mariah Carey
-
Sam Smith assume género neutro por não se identificar como homem ou como mulher
Artista terá pedido aos familiares e amigos para se referirem à sua pessoa como “they”, que em português significa “eles/elas”
-
Sam Smith em paz com o seu corpo. “Eu e as minhas maminhas sexy já somos amigos”
Artista inglês divulgou selfies sem roupa