
Músico que apelidou o novo coronavírus de “histeria” morreu vítima da doença
29.03.2020 às 12h57
Depois de desvalorizar a pandemia, foi uma das primeiras vítimas de Covid-19 nos Estados Unidos
Landon Spradlin, pastor evangélico e músico norte-americano que havia desvalorizado a pandemia do Covid-19, morreu após contrair a doença.
Spradlin, de 66 anos, havia utilizado a sua conta no Facebook para partilhar notícias falsas acerca do novo coronavírus, deixando pelo meio vários elogios a Donald Trump.
A 17 de março, após uma missa, Spradlin sentiu-se mal, tendo sido imediatamente levado a um hospital, onde lhe foi diagnosticada uma pneumonia, avança o canal de televisão ABC. O teste para o Covid-19, realizado imediatamente a seguir, deu positivo. Um dia depois, o seu estado de saúde piorou e o Spradlin teve de ser submetido a hemodiálise, não tendo contudo resistido ao agravamento da situação clínica.
Relacionados
-
Festival Wash Your Hands Say Yeah com 11 espetáculos 'online'. Hoje, a partir das 16h00
Música e não só. Com Flak, dos Rádio Macau, e Fast Eddie Nelson, entre outros
-
Vocalista dos Rammstein confirma que passou a noite nos cuidados intensivos, mas testou negativo à Covid-19
Till Lindemann terá sido hospitalizado, mas os Rammstein negam a informação avançada pelo jornal alemão “Bild”, de que o vocalista da banda teria contraído o novo coronavírus
-
Sérgio Godinho: “Que um destes dias possamos dançar livremente neste muito mundo que, quer se queira quer não, continua a ser só um”
Uma mensagem de Sérgio Godinho. E uma canção antiga para uma “nova e tremenda ameaça
-
Sobrevivência dos artistas durante a paragem dos espetáculos é uma prioridade, diz a Ministra da Cultura
Graça Fonseca afirma que é uma prioridade assegurar o mínimo de condições de vida para os artistas portugueses e para as micro-empresas do setor durante a paragem de espetáculos