Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Lady Gaga

Lady Gaga emite extenso comunicado depois de “longa deliberação”

Várias revelações de planos que a Covid-19 frustrou: uma delas é o adiamento de “Chromatica”, o novo álbum

Lady Gaga emitiu um longo comunicado aos fãs, no qual anuncia ter adiado a data de lançamento do seu novo álbum, "Chromatica", após uma "longa deliberação".

No Instagram, a artista referiu que a data de 10 de abril anteriormente marcada fica sem efeito, assim como a sua residência em Las Vegas, que decorreria até 11 de maio.

"Acredito que a arte é das coisas mais fortes que temos, para dar alegria e saúde a todos em tempos como este", escreveu, acrescentando: "não me sinto bem a lançar este álbum, com tudo o que está a acontecer devido a esta pandemia global".

Gaga revelou ainda que iria dar um espetáculo surpresa no festival de Coachella, que foi adiado de abril para setembro. "Tinha tantas coisas divertidas planeadas. Tinha um concerto secreto em Coachella, e outras surpresas que espero partilhar convosco em breve", disse.

Lady Gaga encorajou, ainda, os seus fãs a permanecer em casa de forma a lutar contra o Covid-19. "É melhor passar este tempo a procurar soluções".

"É importante para mim que a atenção esteja em arranjar equipamento médico essencial aos profissionais de saúde, em garantir que as crianças que dependem das escolas públicas para as suas refeições tenham a assistência de que precisam, e em ajudar aqueles que sofrerão um impacto financeiro devido à pandemia", rematou.