
Getty Images
Ossos partidos, azares pirotécnicos, intoxicações e ataques de ansiedade. Nada parou os Metallica... até agora
24.03.2020 às 9h15
“Tempos surreais” para a família ‘Tallica
Os Metallica adiaram as datas de todos os concertos que tinham agendado para abril, devido aos receios em torno do novo coronavírus.
A banda cancelou ainda a sua presença nos festivais Epicenter (que se realiza de 1 a 3 de maio), Welcome to Rockville (8-10 de maio) e Sonic Temple (15-17 de maio).
O anúncio foi dado pelos próprios Metallica, através de um comunicado partilhado nas redes sociais.
"Como muitos de vós sabem, em quase quarenta anos de digressões, tivemos alguns problemas: ossos partidos, apêndices destruídos, azares pirotécnicos, tempo horrível, intoxicações alimentares e ataques de ansiedade", começam por dizer.
"Nada disso nos conseguiu travar, mas estamos numa época diferente, em que sair de casa significa levarem a vossa vida nas mãos".
"Nestes tempos surreais, isso significa que temos de nos afastar uns dos outros, antes de podermos voltar a pensar nas reuniões de família dos Metallica por todo o mundo", lê-se ainda.
A banda norte-americana iria atuar em países como o Chile, Argentina e Brasil ao longo do próximo mês, mas esses concertos foram agora reagendados para dezembro.
Quanto à sua presença em festivais norte-americanos, só o Louder Than Life, que se realiza de 17 a 20 de setembro, poderá contar com os Metallica.
Relacionados
-
Grandes concertos para ver em casa: Metallica no primeiro Rock in Rio-Lisboa em 2004
Em tempos de isolamento devido ao Covid-19, recomendamos-lhe concertos históricos para ver em casa. Em 2004, os Metallica atuavam na primeira edição do Rock in Rio Lisboa. Mais de duas horas de rock para quase 70 mil pessoas. Para ver aqui
-
Taylor Swift: “Em vez de responder a quem me colocou num inferno durante 4 anos, vejam isto”
A bofetada de luva branca de Taylor Swift