Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carlão

Rita Carmo

“Concertos e festivais adiados? Tudo se resolve. É preciso é estarmos cá todos”. Carlão no Posto Emissor

Carlão, dos Da Weasel e artista em nome próprio, é o mais recente convidado do podcast Posto Emissor. Além de falar sobre a sua nova canção e o regresso dos Da Weasel aos palcos, deu também a sua opinião sobre o adiamento e cancelamento de concertos e festivais devido à Covid-19

O convidado do nono Posto Emissor é Carlão, vocalista dos Da Weasel e artista em nome próprio que editou recentemente o single 'Assobia para o Lado'.

À conversa com os jornalistas Lia Pereira e Mário Rui Vieira, o músico revela que está em isolamento com a família no Alentejo, devido ao novo coronavírus, fala sobre os ensaios com a banda para a atuação no NOS Alive, agora em pausa, e o que significará a pandemia para os seus concertos em nome próprio. Analisa ainda as reações à nova canção e ao novo vídeo, que conta com convidados como Ana Moura, Conan Osíris, os seus pais e outros familiares.

Questionado sobre a forma como reage aos cancelamentos e adiamentos de concertos e festivais devido à pandemia de Covid-19., Carlão diz: "Tudo se resolve. É preciso é estarmos cá todos para os aproveitar e fazer". Para ouvir a partir dos 24 minutos e 30 segundos.

As preocupações com os efeitos da pandemia de Covid-19 nas carreiras dos músicos portugueses, os novos álbuns de Cristina Branco e PEDRO e os reagendamentos de vários concertos recentemente adiados são outros assuntos deste programa.