
Getty Images
O famoso telefonema entre Kanye West e Taylor Swift apareceu na internet. E conta outra história
22.03.2020 às 12h05
Revelada a chamada telefónica que destruiu a relação entre as duas estrelas. De imediato, a hashtag #KanyeWestIsOverParty começou a circular
Foi divulgado o áudio da chamada telefónica entre Kanye West e Taylor Swift, antes do lançamento de 'Famous', tema que em 2016 acabou com quaisquer perspectivas de uma relação de amizade entre ambos.
A canção, incluída no álbum "The Life of Pablo", de Kanye, causou bastante polémica devido à inclusão dos versos "Sinto que eu e a Taylor ainda vamos ter sexo / Fiz aquela cabra famosa" ("I made that bitch famous").
À altura, Kanye garantiu que Swift lhe deu permissão para utilizar esse verso, após lhe ter ligado telefonicamente. Quando Swift mais tarde o negou, a mulher do rapper, Kim Kardashian, divulgou um áudio onde a cantora parece, de facto, ceder às pretensões de Kanye.
No entanto, um novo áudio agora publicado evidencia que Kanye mostrou a Swift um verso inteiramente diferente daquele que acabaria por utilizar em 'Famous'.
No áudio, Kanye revela que o verso é "Sinto que a Taylor Swift me deve sexo", ao que a cantora responde que "isso não é maldoso", acrescentando que "irá pensar no assunto". "É de loucos", acrescentou.
O rapper pede ainda a Taylor Swift para que partilhe um link para a canção, no Twitter, assim que esta seja lançada. A cantora, por sua vez, agradece a Kanye o cuidado de lhe ligar: "foi muito simpático da tua parte".
"Ficarias surpreendido com a quantidade de pessoas que fazem coisas sem perguntar ou verificar se eu estou confortável com elas", disse ainda.
Após a revelação do áudio, os fãs de Taylor Swift tornaram popular uma hashtag no Twitter, #KanyeWestIsOverParty, em referência ao facto de o rapper ter, tudo o indica, mentido.
Ouça a chamada completa, aqui:
Relacionados
-
O rap de North, filha de Kanye West e Kim Kardashian, no desfile da marca do pai em Paris
A filha mais velha de Kanye West e Kim Kardashian atuou no encerramento do desfile de Yezzy na Semana de Moda de Paris
-
Álvaro Covões: “O NOS Alive continua. Faltam 112 dias. Não posso estar a desistir de um projeto que é daqui a quatro meses”
Questionado pela BLITZ sobre a eventualidade de um cancelamento do festival de Algés devido à pandemia de Covid-19, o chefe máximo da promotora Everything is New quer “acreditar que as coisas vão para a frente”, apesar de ressalvar que “ninguém sabe o que vai acontecer”