
Evangeline Lilly
Getty Images
Protagonista da série "Lost" recusa-se a fazer quarentena, apesar de ter o pai gravemente doente
20.03.2020 às 12h43
Afirmações polémicas de Evangeline Lilly, que se tornou conhecida com “Lost - Perdidos” e está hoje a viver com o pai, que tem cancro
Evangeline Lilly, protagonista da série "Lost" e conhecida como a Vespa do universo cinematográfico da Marvel, recusa-se a fazer quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, dizendo numa publicação no Instagram, que valoriza mais a sua liberdade do que a sua vida.
"Acabei de deixar os meus filhos na ginástica. Lavaram as mãos antes de entrarem. Estão a brincar e a rir", disse a atriz, que vive com o pai, doente oncológico no estádio IV de leucemia e, portanto, fazendo parte da população de maior risco de ser infetado pelo vírus da Covid-19.
"[Também] tenho o sistema imunitário comprometido neste momento. Tenho dois filhos jovens. Há pessoas que valorizam as suas vidas mais do que a sua liberdade, outras que valorizam mais a liberdade do que a vida. Todos fazemos as nossas escolhas", reagiu Lilly aos comentários críticos dos seus seguidores.
Não ficou por aí, sugerindo que a pandemia está relacionada com as eleições presidenciais nos Estados Unidos: "há sempre 'algo' em ano de eleições. Neste momento, estamos demasiado perto da lei marcial para aquilo que me é confortável, tudo em nome de uma gripe com sintomas respiratórios. É enervante".
Recorde-se que há várias celebridades infetadas com o novo coronavírus, entre os quais Tom Hanks e a mulher Rita Wilson, Idris Elba, Olga Kurylenko, o CEO da editora de música Universal, Lucian Grainge, e mesmo um ex-colega de elenco de Lilly em "Lost", o ator Daniel Dae Kim.
Relacionados
-
Tom Hanks atualiza o seu estado de saúde. “Dobrar a roupa e lavar pratos obriga-me a fazer uma sesta no sofá”
O ator e a mulher, Rita Wilson, receberam testes positivos de coronavírus na Austrália. No Instagram, Tom Hanks revelou como o casal tem lidado com a situação
-
Lucian Grainge, presidente da editora multinacional Universal, está infetado com o novo coronavírus e no hospital
O CEO da editora Universal, casa de artistas como Billie Eilish, Elton John, Madonna ou a portuguesa Ana Moura, está no hospital depois de ter feito o teste à Covid-19 e ter dado positivo
-
Atriz Olga Kurylenko tem coronavírus há uma semana
Depois de Tom Hanks e Idris Elba, também a atriz de “James Bond” recebeu um exame positivo
-
Ator Idris Elba recebeu teste positivo ao coronavírus
O ator inglês afirma que “é tempo de nos tornarmos vigilantes”