
Duffy em 2010
A canção nova de Duffy depois de longa ausência: 'Something Beautiful'. "Tentei dar uma entrevista, mas é mais difícil do que pensava"
20.03.2020 às 10h40
"Gostava que passasse na rádio nestes tempos conturbados". Cantora galesa Duffy está de volta com música nova, depois de, alegadamente, ter sido "drogada, violada e mantida em cativeiro"
A cantora galesa Duffy está de volta à música, após uma longa ausência (o seu mais recente álbum saiu há 10 anos) e de ter confessado aos fãs que esteve afastada depois de ter sido "drogada, violada e mantida em cativeiro" durante alguns dias.
'Something Beautiful' é a nova canção que a artista enviou à radialista britânica Jo Whiley, junto com uma mensagem na qual diz que a entrevista que tinha prometido dar sobre a sua experiência traumática não irá acontecer de viva voz: "é mais difícil do que eu pensava, mas em breve escreverei sobre o assunto".
"Aqui fica uma canção... aqui está 'Something Beautiful'", acrescenta depois de dizer que ninguém da sua editora sabe que ela está a mostrar o novo tema, "é apenas algo que gostava que passasse na rádio nestes tempos conturbados, se gostar da canção, claro. Se servir para animar as pessoas".
A finalizar, Duffy acrescenta que não planeia editar a canção e que apenas pensou que era uma forma simpática de animar as pessoas "que estão em casa, em quarentena". Ouça a canção.
Relacionados
-
Duffy afirma que foi "drogada, violada e mantida em cativeiro"
Revelações da cantora galesa. "Muita gente pergunta o que foi feito de mim e porque desapareci"
-
“A minha vida parece uma peça de Shakespeare”. A entrevista de Duffy à BLITZ, há nove anos
A cantora de Gales, conhecida pelo êxito 'Mercy', revelou há poucos dias que foi violada e sequestrada. Em 2011, falava à revista BLITZ sobre o segundo disco e a sua vida. Recuperamos agora a entrevista
-
Foi um fenómeno, vendeu a sua alma e desapareceu. A história de Duffy, uma estrela 'interrompida'
Ao rebate de 'Mercy', em 2008 Duffy estava no topo do mundo. Campeã de vendas e airplay, a nova Amy Winehouse, como era à época apelidada, era também uma simples rapariga do País de Gales. Depois das revelações chocantes feitas pela cantora no passado fim de semana, recuperamos a história de alguém que já há doze anos dizia: “vendi a minha alma e já não sou anónima”