Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Rita Carmo

Nick Cave confirma adiamento de todas as datas da digressão europeia que inclui Portugal

Tal como a BLITZ havia noticiado, concerto de Nick Cave em Portugal não acontecerá em abril

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Depois de, ontem, a BLITZ ter apurado junto de Álvaro Covões, da Everything Is New, que os concertos de Nick Cave, Bon Iver e Yes em Lisboa serão adiados, Nick Cave anunciou nas suas redes sociais que toda a digressão com os Bad Seeds, na Europa Continental e no Reino Unido, será adiada.

"Embora estejamos muito desiludidos, parece-nos a medida mais indicada para salvaguardarmos a saúde de todos nós", escreveu Nick Cave.

"Estamos a trabalhar arduamento no sentido de encontrar novas datas para os concertos adiados e mal tenhamos pormenores partilharemos toda a informação convosco. Os bilhetes já comprados serão válidos para as novas datas", garantem Nick Cave e os seus Bad Seeds, despedindo-se "com amor".

Ontem, Álvaro Covões disse à BLITZ: "Cada dia é um dia, mas obviamente que relativamente aos concertos de abril, face aos acontecimentos recentes, estamos a trabalhar no sentido de mudar as datas. É o que faz sentido. Aliás, adiar não é cancelar. Mas não há outra forma. Neste momento não pode acontecer nada em Portugal, as fronteiras estão fechadas”.

Álvaro Covões garantiu também à BLITZ que o NOS Alive, marcado para julho em Algés, continua de pé.