Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Sérgio Praia

Rita Carmo

Sérgio Praia: “Entrei na 'Floribella' com muito orgulho. Era o pai de um miúdo problemático”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

O ator Sérgio Praia, protagonista de “Variações”, é o mais recente convidado do podcast Posto Emissor. Além de falar do desafio que foi interpretar António Variações no cinema, recordou a sua participação na série infantil “Floribella”

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

O convidado do oitavo Posto Emissor é Sérgio Praia, o ator que encarnou António Variações no filme "Variações". À conversa com os jornalistas Lia Pereira e Mário Rui Vieira, o ator nascido em Ovar falou não só do sucesso do filme e de como poderá ficar conotado com a personagem como sobre os concertos que continua a dar com a banda do filme. Além disso, recordou também a sua passagem pela série infantil "Floribella", teceu elogios a Marco Paulo e falou sobre a forma como está a reagir à pandemia de coronavírus.

Sobre a sua participação em "Floribella", Praia recordou que integrou o elenco da série "com muito orgulho": "fui fazer um papel sério. Era pai de um miúdo problemático com 12 anos". Para ouvir a partir dos 14 minutos e 50 segundos.

A final do Festival da Canção, o impacto do cornavírus na música, novos discos de Caribou e Nenny e entrevistas a André Henriques e Adolfo Luxúria Canibal são outros assuntos deste programa.