
“Não estamos a levar as coisas a sério. Ainda há demasiadas festas”. Lady Gaga e Taylor Swift apelam ao auto-isolamento
16.03.2020 às 10h41
As estrelas da música juntam-se para apelar à quarentena. “É um tempo assustador, mas precisamos de fazer sacrifícios”
Várias estrelas da música pop atual apelaram aos fãs para que estes fiquem em casa e evitem deslocações, de forma a evitar a propagação do Covid-19.
No Instagram, Lady Gaga afirmou que este vírus pode ser combatido com "compaixão": "Isto lembra-nos do que significa ser humano. É muito importante percebermos que somos e devemos ser uma única comunidade global", escreveu.
"O coronavírus não discrimina. Aceitem que em certas ocasiões iremos sentir-nos impotentes e sem controlo. Mas podemos preencher esse espaço com compaixão e ser parte da solução de um problema global".
Também Taylor Swift apelou ao isolamento, opinando que "as coisas não estão a ser levadas suficientemente a sério". "Preciso de exprimir a minha preocupação. Vejo por aí muitos encontros, reuniões e festas", afirmou.
"Esta é a altura de cancelarem os vossos planos, isolarem-se o mais possível e não assumirem que, lá por não se sentirem doentes, não estão possivelmente a contagiar alguém idoso ou vulnerável", partilhou, numa story no Instagram.
No Twitter, Miley Cyrus exortou os fãs a terem "compaixão": "Ninguém precisa de levar todas as sopas que estiverem em loja. Quanto mais acumularmos mais caros e escassos se tornarão estes bens, deixando muita gente sem o essencial. Pratiquem a contenção", disse.
Relacionados
-
Cinemas NOS encerrados em todo o país
Em virtude do combate ao coronavírus, serão encerradas 219 salas de cinema em Portugal. "É a medida adequada numa fase em que é crítica a permanência em casa das pessoas e das famílias portuguesas"
-
Exposição de Harry Potter em Lisboa encerrada a partir de segunda-feira
“Harry Potter: The Exhibition”, que estava patente no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, irá fechar, respeitando as recomendações dadas pela Direcção-Geral da Saúde. A promotora Everything Is New esclarece dúvidas sobre bilhetes vendidos
-
Banda irlandesa Coronas lamenta o seu nome e sugere digressão com os Vaccines
"Temos um nome tão infeliz"
-
Novo álbum de Childish Gambino apareceu de surpresa... e depois desapareceu
Depois de várias horas a 'rodar', o novo álbum de Donald Glover (o verdadeiro nome do artista) evaporou-se
-
Icónicos teclados Korg e Moog tornam as suas apps grátis durante o tempo de quarentena
Uma forma de estimular a criatividade: fazer música
-
Ariana Grande furiosa com os jovens. "Estúpidos e privilegiados. A vossa aula de yoga hip-hop pode esperar"
A propósito do Covid-19, a cantora critica de forma contundente o pensamento "sou jovem, não me vai acontecer nada"