
Rita Carmo
NOS Primavera Sound: "Estamos a estudar todas as possibilidades para que o festival se realize"
16.03.2020 às 14h31
Acerca do surto do novo coronavírus, o festival do Porto lançou um comunicado
A organização do festival NOS Primavera Sound, do Porto, lançou um comunicado no qual refere estar a "estudar todas as possibilidades para que os festivais [a comunicação estende-se também à edição de Barcelona] se realizem este ano".
Na mesma mensagem, pode também ler-se que a prioridade do festival passa por garantir "a segurança e o bem-estar" de público, artistas e todas as pessoas envolvidas no evento, pelo que a organização trabalhará com as autoridades de saúde na planificação da edição deste ano do NOS Primavera Sound, cuja realização está prevista para os dias 11, 12 e 13 de junho no Parque da Cidade do Porto.
Agradecendo a todos os que se preocupam com o festival e mostrando a sua solidariedade para com os afectados pelo vírus, a organização do festival promete novidades para breve e sugere: "Fiquem em casa".
À BLITZ, na semana passada, José Barreiro, da promotora Pic-Nic, disse que, num ano "atípico", poderão ser encontradas "soluções atípicas" para o NOS Primavera Sound.
Relacionados
-
Grandes concertos para ver em casa: a inesquecível atuação dos Nirvana no festival de Reading em 1992
Em tempos de auto-isolamento devido ao Covid-19, não queremos que se sinta sozinho e recomendamos-lhe concertos históricos para ver em casa. O último concerto dos Nirvana em Inglaterra foi um dos mais emblemáticos da carreira da banda, com Kurt Cobain endiabrado a entrar em palco... com uniforme hospitalar. Para ver aqui
-
Cinemas NOS encerrados em todo o país
Em virtude do combate ao coronavírus, serão encerradas 219 salas de cinema em Portugal. "É a medida adequada numa fase em que é crítica a permanência em casa das pessoas e das famílias portuguesas"
-
Capicua: “O vírus é mau mas o pânico é pior. A informação está pesada, a desinformação é insuportável”
“Temos de confiar nas pessoas que estão a liderar isto”. As declarações da rapper portuense Capicua sobre o impacto da Covid-19 na sua vida e na sua profissão. 2020 poderá ser um “ano perdido”