
Últimos concertos de Madonna em Paris cancelados devido ao coronavírus
10.03.2020 às 9h15
Ao todo, foram seis os concertos que Madonna teve de cancelar na capital francesa. Os últimos dois deveriam realizar-se na terça e quarta-feira, mas ficam sem efeito devido a determinação do governo francês
Madonna cancelou os seus dois últimos concertos em Paris, inseridos na digressão "Madame X", agendados para esta terça e quarta-feira.
O anúncio foi dado pela promotora Live Nation, e surge após o governo francês ter proibido qualquer ajuntamento público de mais de 1000 pessoas, por causa do novo coronavirus.
A digressão "Madame X" não tem corrido bem à cantora, que para além destes dois concertos já cancelou outros 16: sete nos Estados Unidos, dois em Portugal, três em Inglaterra e outros quatro em França.
Na semana passada, Madonna cancelou dois dos seus concertos em Paris devido a lesão, o mesmo motivo que a levou a cancelar, em janeiro, dois dos oito concertos marcados para o Coliseu dos Recreios.
Estes dois cancelamentos determinam o fim da digressão "Madame X", não se sabendo para já se as datas canceladas serão reagendadas no futuro.
Relacionados
-
Madonna caiu em palco em Paris e desfez-se em lágrimas
Momento dramático para Madonna durante concerto em França
-