Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Últimos concertos de Madonna em Paris cancelados devido ao coronavírus

Ao todo, foram seis os concertos que Madonna teve de cancelar na capital francesa. Os últimos dois deveriam realizar-se na terça e quarta-feira, mas ficam sem efeito devido a determinação do governo francês

Madonna cancelou os seus dois últimos concertos em Paris, inseridos na digressão "Madame X", agendados para esta terça e quarta-feira.

O anúncio foi dado pela promotora Live Nation, e surge após o governo francês ter proibido qualquer ajuntamento público de mais de 1000 pessoas, por causa do novo coronavirus.

A digressão "Madame X" não tem corrido bem à cantora, que para além destes dois concertos já cancelou outros 16: sete nos Estados Unidos, dois em Portugal, três em Inglaterra e outros quatro em França.

Na semana passada, Madonna cancelou dois dos seus concertos em Paris devido a lesão, o mesmo motivo que a levou a cancelar, em janeiro, dois dos oito concertos marcados para o Coliseu dos Recreios.

Estes dois cancelamentos determinam o fim da digressão "Madame X", não se sabendo para já se as datas canceladas serão reagendadas no futuro.