
“Appetite for Vaccination”: como os Guns N’ Roses reagiram ao coronavírus
10.03.2020 às 10h48
Banda de Axl Rose tem concerto previsto para 20 de maio em Portugal
Os Guns N' Roses fizeram alusão, nas redes sociais, as receios em torno do novo coronavírus. A banda norte-americana partilhou uma montagem da capa do seu primeiro álbum, "Appetite For Destruction", acrescentando máscaras aos seus membros e trocando o nome do disco para "Appetite For Vaccination".
A montagem deixou apreensivos os fãs dos Guns N' Roses, dando a entender que os próximos concertos do grupo podem vir a ser cancelados.
A digressão de 2020 dos Guns N' Roses arranca no próximo sábado com um concerto na Cidade do México, como parte integrante do festival Vive Latino. O espetáculo que a banda havia agendado para a Costa Rica, a 18 deste mês, foi cancelado pelas autoridades locais devido ao vírus.
Ao longo desta nova digressão, os Guns N' Roses tem passagens agendas pelo Brasil, a 3 de abril (São Paulo) e, entre outras, por Portugal, a 20 de maio (Passeio Marítimo de Algés). A 'tour' termina a 26 de agosto, em Missoula, EUA.
O mundo da música ao vivo tem sido bastante afetado pelo novo coronavírus: artistas como os Green Day e os Pearl Jam cancelaram ou adiaram as suas digressões, e festivais como o South By Southwest cancelaram as edições deste ano. O festival de Coachella pode também vir a ser adiado.
Relacionados
-
A versão épica e surpreendente de 'Sweet Child O' Mine' dos Guns N' Roses na série "Westworld"
Trailer da terceira temporada da série "Westworld" mostra uma versão dramática do enorme êxito dos Guns N' Roses
-
Últimos concertos de Madonna em Paris cancelados devido ao coronavírus
Ao todo, foram seis os concertos que Madonna teve de cancelar na capital francesa. Os últimos dois deveriam realizar-se na terça e quarta-feira, mas ficam sem efeito devido a determinação do governo francês
-
Pearl Jam adiam digressão devido ao coronavírus
Os concertos de promoção de “Gigaton” nos Estados Unidos ficam, para já, sem efeito
-
Festival Coachella deverá ser adiado devido ao coronavírus
Festival norte-americano, um dos maiores do mundo, estará a preparar o anúncio do seu adiamento, avança a ‘Rolling Stone’