
Getty Images
DaBaby agrediu uma fã em concerto e saiu de palco debaixo de assobios
09.03.2020 às 9h10
Atitude muito criticada do artista norte-americano, que tem concerto marcado para Portugal este verão
O rapper norte-americano DaBaby está a ser alvo de uma chuva de críticas, após ter agredido uma mulher a caminho de um concerto em Tampa, no estado da Flórida.
Segundo o website TMZ, o rapper não terá gostado que a mulher tivesse apontado a luz do telemóvel na sua direcção. O incidente foi gravado em vídeo:
Imediatamente após o incidente, DaBaby foi muito assobiado pelos presentes após subir ao palco, o que o levou a cancelar o concerto.
Mais tarde, no Instagram, o rapper tentou justificar-se dizendo que, por causa de ter a luz diretamente na sua cara, não conseguiu perceber se a vítima se tratava de um homem ou de uma mulher.
Para além disso, DaBaby garante que a mulher o atingiu na cara com o telemóvel. "De todos os fãs ali presentes, quantos sabiam fazer zoom, em vez de me acertar no olho com o telemóvel", escreveu, no Instagram. "Homem ou mulher, teria respondido exatamente da mesma forma".
Recorde-se que DaBaby é um dos nomes presentes no cartaz do festival Rolling Loud, que se realiza de 8 a 10 de julho em Portimão.