Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Fãs preocupados com Post Malone depois de comportamento estranho. "Já perdemos muitos artistas por causa de overdoses"

Os vídeos que estão a gerar apreensão entre os fãs de Post Malone. O artista já reagiu

O rapper Post Malone está a deixar os seus fãs bastante preocupados, devido a algumas atitudes que tem demonstrado em palco.

O músico deu recentemente um concerto nos Estados Unidos onde se comportou de forma bizarra, andando aos trambolhões em palco e revirando os olhos, levando alguns fãs a acreditar que Post Malone está viciado em drogas.

"Não podem dizer-me que isto é um comportamento normal", escreveu uma fã. "O homem precisa de ajuda antes que algo de mal lhe aconteça".

"Já perdemos muitos artistas por causa de overdoses. Espero que ele fique bem", escreveu outro fã citado pelo NME, preocupado com o estado de saúde do músico de 24 anos.

Entretanto, Post Malone - nome verdadeiro: Austin Richard Post - reagiu às preocupações dos fãs, durante um concerto em Memphis, esta sexta-feira. "Não estou em drogas. Sinto-me bem como nunca me senti na vida", afirmou.

"É por isso que posso dar tudo durante estes concertos, cair no chão, fazer essas cenas divertidas. A todos os que estiverem preocupados, agradeço o amor e o apoio, mas sinto-me fantástico e não estou sob o efeito de drogas".