Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Capitão Fausto

Capitão Fausto: “Um amigo acabou de perder o emprego por causa do coronavírus”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

Os Capitão Fausto são os mais recentes convidados do podcast Posto Emissor. Com um concerto especial, com orquestra, agendado para 7 de março, a banda abordou também o impacto do coronavírus no seu dia-a-dia

Os Capitão Fausto são os convidados do mais recente Posto Emissor. Às portas de um concerto especial em Lisboa com a Orquestra Filarmonia das Beiras (7 de março, no Campo Pequeno), o vocalista/guitarrista Tomás Wallenstein e o baixista Domingos Coimbra estiveram à conversa com os jornalistas Luís Guerra e Mário Rui Vieira e desvendaram pormenores sobre o concerto importante que aí vem, mas também abordaram o impacto do coronavírus nas suas vidas.

Domingos Coimbra revela que um amigo perdeu o emprego devido ao Corvid-19. “Por causa do coronavírus, a China está a entrar na primeira recessão desde os anos 50. Já houve empresas a perder financiamentos, coisas mais ecológicas. Esse amigo ficou sem emprego porque a empresa para a qual trabalha perdeu um financiamento devido ao clima de incerteza”. Para ouvir a partir dos 27 minutos e 20 segundos.

As várias vidas de Halsey, a artista pop que a BLITZ pôde ver ao vivo em Madrid e que apresentou recentemente o seu novo álbum, o Festival da Canção (que se realiza em Elvas no mesmo dia em que os Capitão Fausto tocam com a orquestra), novos discos de Monday e Pongo (a voz de 'Wegue Wegue', dos Buraka Som Sistema) e os concertos dos próximos dias (de Mazgani ao Desconcerto) são outros assuntos deste programa.