Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Liam Gallagher

Liam Gallagher garante que a reunião dos Oasis vai acontecer “muito brevemente”

Ex-vocalista dos Oasis diz que uma digressão da banda não vai demorar muito

Liam Gallagher garante, em entrevista ao NME, que uma reunião do Oasis está para breve, dizendo que está disposto a regressar à estrada e que mais cedo que tarde o irmão Noel vai aceder também. "Vai acontecer, acreditem em mim - vai acontecer muito em breve porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que tem de acontecer em breve ou então não acontece de todo".

Recorde-se que o irmão mais novo dos Oasis - que se separaram em 2009, depois de quase 20 anos de percurso - disse recentemente que foi feita uma oferta milionária (100 milhões de libras, cerca de 120 milhões de euros) para o grupo voltar a juntar-se, algo que Noel se apressou a desmentir. "Claro que a oferta foi feita e ele sabe disso", replica Liam, "mas é óbvio que vai dizer que não porque quer ser ele a dar a notícia".

O músico diz também que não estaria contra a gravação de um novo álbum dos Oasis, mas com algumas condições: "faria um disco mas depende do tipo de disco. Penso que ninguém quer fazer algo parecido com a m*rda que ele anda a editar neste momento. Acho que as pessoas nos iam dar 100 milhões para não fazer esse álbum. Diriam: 'vejam, aqui estão 100 milhões para a digressão e aqui estão outros 100 milhões para não fazerem um disco desses".

Recorde-se que Liam Gallagher tem concerto agendado em Portugal, subindo ao palco mundo do Rock in Rio-Lisboa no dia 21 de junho para promover o seu segundo álbum a solo, "Why Me? Why Not.". No mesmo dia, atuam no Parque da Bela Vista os norte-americanos Foo Fighters e The National.