
Justin Bieber chora porque quer proteger Billie Eilish
18.02.2020 às 9h00
Billie Eilish reagiu e mostrou fotos dos seus tempos de 'Belieber'
Justin Bieber deu uma entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, na qual expressou a sua vontade em "proteger" Billie Eilish.
O artista canadiano traçou alguns paralelos com a sua própria carreira, dizendo que "não foi fácil ser tão novo, fazer parte da indústria [musical] e não saber para onde me virar".
"Toda a gente dizia que me adorava, e num segundo virava as costas", continuou. "É difícil. Quero que ela saiba que pode contar comigo, mas que não forçarei nenhuma relação com ela. Tem de ser natural. Se ela precisar de mim, estarei cá para ela".
Bieber não conseguiu, inclusive, esconder algumas lágrimas: "Só quero protegê-la. Não quero que ela endoideça. Não quero que ela passe por nada daquilo que passei. Não desejo isso a ninguém".
Após a entrevista, Billie Eilish partilhou, no Instagram, um trecho da mesma, juntamente com algumas fotografias dos seus tempos de 'Belieber' - com t-shirt e posters a condizer. E uma nota: "Ouçam o 'Changes'", escreveu, referindo-se ao novo álbum de Justin Bieber.
Relacionados
-
Ouvimos o novo álbum de Justin Bieber com o próprio, em Londres. E ele contou-nos mais do que estávamos à espera
A BLITZ esteve presente na apresentação de “Changes”, novo álbum de Justin Bieber. E é aí que o artista canadiano, apenas 25 anos mas a experiência de quem nunca fez outra coisa, diz isto: Podemos encarar as mudanças pelas quais passamos com elegância, amor, paciência, bondade ou podemos escolher ficar zangados, amargos e rancorosos. Espero que a minha viagem vos inspire a acreditar que podem olhar em frente”
-
Já saiu a canção que Billie Eilish fez para o novo James Bond
Ouça aqui 'No Time to Die', o novo tema de “007”
-
A atuação de Billie Eilish nos Óscares foi “uma porcaria”. Quem o diz é a própria
A jovem abriu o jogo sobre a performance nos Óscares, em entrevista ao radialista Zane Lowe
-
Justin Bieber ensinou Jimmy Fallon a jogar hóquei no gelo: veja o vídeo
Um momento divertido entre o comediante e o autor de "Changes", disco editado esta sexta-feira