Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Adam Sandler goza com os Óscares noutra cerimónia de prémios

Um discurso a não perder

Em véspera de Óscares, realizou-se em Santa Mónica, na Califórnia, mais uma cerimónia de entrega dos Independent Spirit Awards, que premiaram o que de melhor se fez no cinema independente ao longo do último ano.

Um dos grandes vencedores da noite foi o comediante Adam Sandler, que levou para casa o prémio para Melhor Ator pela sua prestação em "Uncut Gems".

No seu discurso de agradecimento, Sandler não perdeu a oportunidade de fazer algum humor, "apontando" não só aos demais nomeados como também aos Óscares.

"Gostava de mandar um abraço aos restantes nomeados, que doravante, e para sempre, serão conhecidos como os tipos que perderam para o Adam Sandler", brincou.

O comediante comparou ainda os Óscares a uma situação que viveu no liceu, quando perdeu um prémio para "Melhor Visual" para "um idiota com um casaco de ganga e cabelo emplumado", acabando por conquistar o de "Melhor Personalidade".

"Olho para esta sala e percebo que os Independent Spirit Awards são os prémios de 'Melhor Personalidade' de Hollywood", continuou.

"Por isso, quando aqueles idiotas de cabelo emplumado vencerem os seus Óscares, os seus visuais lindos irão desaparecer com o tempo. Mas as nossas personalidades independentes brilharão para sempre!"

Veja o discurso de Adam Sandler: