Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Notícias

Posto Emissor #3: BLITZ convida Plutónio. Do concerto no Coliseu de Lisboa à chegada do festival Rolling Loud a Portugal, com A$AP Rocky

Esta é a terceira edição de Posto Emissor, todas as quintas-feiras na Blitz e no Expresso e ainda nas principais plataformas de podcasts. O rapper Plutónio é o convidado desta semana. Falamos da infância difícil no Bairro da Cruz Vermelha, em Cascais, dos concertos que aí vêm no Coliseu de Lisboa e no Hard Club, mas também dos festivais Rolling Loud e NOS Primavera Sound, e do novo álbum dos Green Day

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Este é o Posto Emissor, o podcast da BLITZ. Daqui emitimos todas as quintas-feiras sobre música e tudo o que a rodeia. O convidado especial do terceiro programa é Plutónio, em vésperas de concertos no Coliseu de Lisboa (já esgotado, a 14 de fevereiro) e Hard Club, no Porto (a 21, igualmente esgotado, e 22). À conversa com os jornalistas Luís Guerra e Lia Pereira, o rapper de 'Cafeína' e 'Meu Deus' fala da infância passada no Bairro da Cruz Vermelha, em Cascais, e do que o levou a abraçar a carreira na música.

O cartaz recentemente anunciado do festival NOS Primavera Sound, no Porto, bem como a chegada a Portugal do festival Rolling Loud, um dos maiores eventos de hip-hop dos Estados Unidos, são outros assuntos abordados. Os discos novos (“Father of All Motherfuckers”, dos Green Day, entre eles) e os concertos que aí vêm passam também pelo terceiro Posto Emissor.

A condução deste Posto Emissor esteve a cargo de Luís Guerra e contou com edição multimédia de Joana Beleza e Rúben Tiago Pereira.

Sejam bem-vindos.