Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Linda Martini

Rita Carmo

Linda Martini: “Juntamo-nos em grupinhos, dizemos mal uns dos outros e depois vamos equilibrando”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

A bem humorada gestão de conflitos nos Linda Martini foi um dos temas da saborosa conversa que pode ouvir no segundo Posto Emissor, novíssimo podcast da BLITZ

Os convidados especiais do segundo Posto Emissor, novíssimo podcast da BLITZ, são Cláudia Guerreiro e Pedro Geraldes, dos Linda Martini, que este sábado se apresentaram no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a 13 de fevereiro atuam no Coliseu do Porto, em concerto de “fim de ciclo”, dois anos depois da edição do álbum homónimo. À conversa com os jornalistas Luís Guerra e Mário Rui Vieira, os dois músicos falam da versão de 'Frágil', acabada de lançar, e dos altos e baixos de um percurso iniciado em 2003.

Quando questionados sobre a forma que encontra para gerir os conflitos de um percurso de 17 anos, a banda responde com humor (ceca dos 12 minutos e 50 segundos): Juntamo-nos em grupinhos, fazemos complôs, dizemos mal de um e do outro nas costas e depois vamos equilibrando”.

A condução do segundo Posto Emissor esteve a cargo de Luís Guerra e contou com edição multimédia de Rúben Tiago Pereira.