Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Linda Martini

Rita Carmo

Linda Martini: “Orgulhosamente, nunca ganhámos qualquer prémio. Perdemos um, merecidamente”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

Convidados do segundo Posto Emissor, novíssimo podcast da BLITZ, os Linda Martini falaram sobre os concertos próximos nos Coliseus e o reconhecimento que, ao longo da sua carreira, foram obtendo. A sala de troféus da banda está, contudo, vazia

Os convidados especiais do segundo Posto Emissor, novíssimo podcast da BLITZ, são Cláudia Guerreiro e Pedro Geraldes, dos Linda Martini, em vésperas de concertos de 'fim de ciclo' nos Coliseus de Lisboa (31 de janeiro) e Porto (13 de fevereiro). À conversa com os jornalistas Luís Guerra e Mário Rui Vieira, os dois músicos falam da versão de 'Frágil', acabada de lançar, e dos altos e baixos de um percurso iniciado em 2003.

“Orgulhosamente, nunca ganhámos qualquer prémio. Perdemos um, merecidamente”, afirmam os Linda Martini (aos 27 minutos) numa conversa saborosa que pode ouvir aqui:

A condução do segundo Posto Emissor esteve a cargo de Luís Guerra e contou com edição multimédia de Rúben Tiago Pereira.