Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Sia e Diplo

A mensagem curta e grossa de Sia para Diplo. “Decidi ser solteira, mas se te interessar sexo sem complicações, diz-me”

A cantora australiana Sia fez um convite sexual muito direto a Diplo, dos Major Lazer

Sia revelou uma mensagem que enviou a Diplo, dos Major Lazer e seu colega no projeto LSD, na qual lhe pergunta se quer manter relações sexuais casuais. Em entrevista à revista GQ, utilizada num perfil do músico, a cantora australiana começa por dizer: "muita da nossa relação é passada a tentarmos não ter sexo para não arruinarmos a nossa relação profissional, porque ele é muito sexy".

"Este ano, enviei-lhe uma mensagem de texto e disse 'hey, ouve, és tipo uma das cinco pessoas por quem me sinto sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira para o resto da minha vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para uma relação... Se estiveres interessado em sexo sem complicações, diz-me".

A voz de 'Chandelier' falou ainda sobre o facto de Diplo não ser uma pessoa muito confiante, "ele acha que não é suficientemente bom em nada", e de ter uma "autoestima muito baixa": "é tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes no mundo. Mas não sabe que é". Recorde abaixo o vídeo de 'Thunderclouds', dos LSD, projeto que junta os dois músicos a Labrinth.