Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Post Malone

Post Malone é a nova confirmação no Rock in Rio-Lisboa

O rapper Post Malone é o primeiro nome confirmado para o segundo fim de semana de Rock in Rio-Lisboa

Post Malone é a nova confirmação no cartaz do Rock in Rio-Lisboa, anunciou esta noite a SIC. O rapper torna-se assim o primeiro nome agendado para o segundo fim de semana do festival, subindo ao palco mundo no dia 28 de junho como cabeça-de-cartaz. Consigo, o norte-americano traz o mais recente álbum, "Hollywood Bleeding", que inclui os êxitos 'Wow', 'Goodbyes' e 'Circles'.

Recorde-se que esta será a terceira atuação de Malone em território nacional, tendo passado pelo Sumol Summer Fest, em 2017, e pela edição do ano passado do MEO Sudoeste - siga o link para ler a reportagem e ver as fotos. O artista de 24 anos é o quinto nome confirmado para o Rock in Rio-Lisboa 2020, depois dos Foo Fighters e The National (atuam a 21 de junho) e Black Eyed Peas e Camila Cabello (concertos a 20 de junho).

O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. O pack "Experiências Rock in Rio", que esteve à venda nas lojas Fnac, já se encontra esgotado, pelo que neste momento podem ser adquiridos vouchers diários, também nas lojas Fnac e também a €69,00 (preço do bilhete diário) ou as últimas unidades dos vouchers válidos para um dia com 20% de desconto em Cartão Continente. Quem comprou o pack experiências deverá trocar, até ao dia 10 de fevereiro, o voucher por bilhete para o dia em que pretende ir ao festival.

A edição de 2020 do Rock in Rio contará com várias novidades, comunicadas em outubro por Roberta Medina, vice-presidente do festival. As principais alterações prendem-se com uma nova organização das várias áreas do recinto, que terá agora 14 espaços de atrações.

Aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet juntam-se o ESC Online Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao Gaming (Game District), uma nova roda gigante, uma montanha-russa que também inclui tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.