Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Rod Stewart acusado de agressão após discussão em festa de ano novo

Rod Stewart entrou no novo ano da pior forma

Rod Stewart foi acusado de agressão após ter, alegadamente, esmurrado um segurança durante uma festa de ano novo na Flórida.

Apesar de não terem sido detidos, tanto o músico como o seu filho mais velho, Sean, serão presentes a tribunal no dia 5 de fevereiro para responder a estas acusações.

Segundo um relatório policial obtido pela revista People, Rod Stewart e seus acompanhantes tentaram com que os seus filhos entrassem numa área destinada a crianças, do hotel The Breakers, em Palm Beach, mas foram impedidos pelo segurança.

O músico terá, então, começado a gritar com o segurança, recusando-se a sair da zona. Testemunhas presentes no local afirmaram que Sean Stewart empurrou o segurança, enquanto Rod Stewart lhe deu um soco nas costelas.

Após o incidente, a polícia diz que o músico pediu desculpas ao segurança, mas este decidiu levá-lo a tribunal. O autor de 'Do Ya Think I'm Sexy?' ainda não comentou publicamente o caso, mas Sean afirmou ao website TMZ acreditar que tanto ele como o seu pai serão ilibados.